domingo, 5 de junho de 2011

BEAUTY !

Este é o último ensaio realizado em meu Estúdio.

Adoro fotografar dirigindo a iluminação. Flashes, luz direta, testar novos efeitos e até mesmo enganar a máquina com alguns balanços de branco. Acho mesmo que essa é a minha verdadeira praia.
O Estúdio me encanta, mas mais importante que isso é saber que posso proporcionar a pessoa comum (como eu ou mesmo você que me lê) o prazer de ter uma foto digna de capa de revista. Isso levanta a auto estima de qualquer um, mas principalmente me dá um prazer enorme!
Vejam algumas fotos do ensaio...




Additional Credits: 
Modelo Vivian Rose
Make up Thassia Gabriely



 Additional Credits:
Modelo Patty Lima
Make up Thassia Gabriely

6 comentários:

  1. que fotos diferentes com esse efeito!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...Até que enfim! Agora todos vão ver porque sou sua macaca de auditório! Vida longa ao seu blog! Êita nóis! Já comentei esse seu novo trabalho no face e volto a dizer. Quando a gente pensa que já viu tudo, você aparece com um novo e surpreendente ensaio!Via a Edna! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer: VIVA A EDNA! VIVAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Edna, que satisfação!!! A mesma qualidade de sempre,em tudo que voce faz, e fez. ARTE que me encantou desde 2007, na apresentação do Senzala,Dança e Café, da ADHBrasil,no teatro do Shopping Colinas, em São Jose dos Campos, na 1ªMostra do Consórcio Ciclo Histórico do Café. E que nos fez parceiros, e aqui aproveito para divulgar , aguardem !!! para muito breve, a exposição, ROTA HISTÓRICA DO CAFÉ SOB O OLHAR DE EDNA MEDICI.
    JÁ,JÁ amiga...

    Parabéns

    Hamilton Néri
    Presidente da ADHBrasil

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, vou te acompanhar sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Edna:

    Que efeito legal! Nunca pensei num desses!
    Como você fez? Pode dar umas dicas???

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir